Maria Izabel Reigada   |   27/02/2013 09:47

Tenista Rafa Nadal investe na hotelaria mexicana

O tenista espanhol Rafael Nadal é o mais novo empresário do setor hoteleiro. O atleta vai investir US$ 14 milhões de euros em dois empreendimentos hoteleiros em Cozumel, no México.

O tenista espanhol Rafael Nadal é o mais novo empresário do setor hoteleiro. O atleta vai investir US$ 14 milhões de euros em dois empreendimentos hoteleiros em Cozumel, no México. Os hotéis são do Grupo AM Resorts e, segundo o proprietário da rede, Alejandro Zozaya, o investimento será destinado à renovação completa do hotel Secret Aura e à construção do Sunscape Sabor Cozumel, já iniciada e com conclusão prevista ainda para este ano. “Terá um conceito de luxo combinado à natureza”, conta o proprietário do Grupo AM Resorts.

Em coletiva de imprensa no México, Nadal ressaltou a satisfação de investir no destino. “É muito bom poder investir em um destino onde você realmente se sente bem. Sou apaixonado pela natureza, pelo mar e por este paraíso natural que é Cozumel”, disse o tenista, segundo o diário espanhol de turismo Hosteltur. Segundo a rede hoteleira, os dois empreendimentos devem gerar cerca de mil empregos diretos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS