Tatiane Gonsales   |   25/03/2013 18:53

Nascimento inicia série de roadshows pelo Brasil

Na última quinta-feira (dia 21), a Nascimento Turismo iniciou o calendário de roadshows programado para 2013. A série de treinamentos é parte da campanha “É hora de fazer a diferença!”, com foco no investimento em capacitação e relacionamento com agentes de viagens.

Na última quinta-feira (dia 21), a Nascimento Turismo iniciou o calendário de roadshows programado para 2013. A série de treinamentos é parte da campanha “É hora de fazer a diferença!”, com foco no investimento em capacitação e relacionamento com agentes de viagens.

O primeiro workshop ocorreu em Santos (SP), em parceria com a Europamundo. Durante o encontro, 40 profissionais assistiram à apresentação do representante da empresa espanhola, Miguel Rodriguez, sobre os circuitos oferecidos pela empresa. Também foram dadas dicas sobre o diferencial em serviços, guia local, roteiros e vendas on-line.

O diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó, diz que os roadshows serão expandidos para diversas localidades. “Nosso foco em 2013 é a capacitação. Mais cidades receberão este ano não só workshops sobre destinos internacionais, mas também nacionais”, afirma.

As próximas capacitações ocorrem amanhã em São Paulo (terça-feira, 26); na próxima quarta-feira (27), no Rio de Janeiro; em Belo Horizonte no dia 2 de abril (terça-feira); e em Brasília (DF) no dia 3 (quarta-feira).

Tópicos relacionados