Diego Verticchio   |   24/05/2013 12:08

Brasil lidera público no Hard Rock Café Miami

Entre os diferenciais da cadeia, ele garante: “hambúrguer todo mundo tem, mas igual ao Hard Rock ninguém”

Uma das mais tradicionais redes de restaurante dos Estados Unidos, o Hard Rock Café está de olho no mercado brasileiro. Na unidade de Miami, localizada em Bayside, o Brasil já é o principal mercado estrangeiro. E para diversificar sua clientela, o restaurante especializado em hambúrgueres está em busca de grupos de lazer e incentivos.

Em recente visita ao Brasil, acompanhando a delegação que participava do roadshow “It’s So Miami”, Gonzalo Del Rio (foto), gerente do Hard Rock Miami, confirmou o interesse.

“Temos uma área grande onde podemos reunir um grupo de turistas ou mesmo de incentivo. É uma área que os operadores não conhecem muito e estamos querendo explorar mais aos brasileiros”, afirmou o executivo durante sua passagem pelo Rio de Janeiro.

Entre os diferenciais da cadeia, ele garante: “hambúrguer todo mundo tem, mas igual ao Hard Rock ninguém”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS