Diego Verticchio   |   13/05/2013 12:25

“Nós (Canadá) vendemos experiências”, diz CTC

“Escolhemos trabalhar essas experiências”, complementou o VP destacando todo território canadense com potencial para estas opções

Qual o diferencial do Canadá para atrair turistas? Segundo o vice-presidente sênior de Marketing da Comissão de Turismo do Canadá (CTC), Greg Klassen (foto), é a forma como o país se apresenta. “Não vendemos geografia nem destino, nós vendemos experiências”, afirmou.

Muitos países se apresentam desta forma, poucos de fato trabalham experiências e o Canadá, garante Klassen, que destaca experiências únicas como mergulho com baleias ou tour de caiaques em lagos com icebergs. “Escolhemos trabalhar essas experiências”, complementou o VP destacando todo território canadense com potencial para estas opções.


*Fonte: O portal PANROTAS viaja a convite da CTC, Braztoa e com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados