“Nós (Canadá) vendemos experiências”, diz CTC
“Escolhemos trabalhar essas experiências”, complementou o VP destacando todo território canadense com potencial para estas opções
Qual o diferencial do Canadá para atrair turistas? Segundo o vice-presidente sênior de Marketing da Comissão de Turismo do Canadá (CTC), Greg Klassen (foto), é a forma como o país se apresenta. “Não vendemos geografia nem destino, nós vendemos experiências”, afirmou.
Muitos países se apresentam desta forma, poucos de fato trabalham experiências e o Canadá, garante Klassen, que destaca experiências únicas como mergulho com baleias ou tour de caiaques em lagos com icebergs. “Escolhemos trabalhar essas experiências”, complementou o VP destacando todo território canadense com potencial para estas opções.
Muitos países se apresentam desta forma, poucos de fato trabalham experiências e o Canadá, garante Klassen, que destaca experiências únicas como mergulho com baleias ou tour de caiaques em lagos com icebergs. “Escolhemos trabalhar essas experiências”, complementou o VP destacando todo território canadense com potencial para estas opções.
*Fonte: O portal PANROTAS viaja a convite da CTC, Braztoa e com proteção GTA