Diego Verticchio   |   13/05/2013 12:25

“Nós (Canadá) vendemos experiências”, diz CTC

“Escolhemos trabalhar essas experiências”, complementou o VP destacando todo território canadense com potencial para estas opções

Qual o diferencial do Canadá para atrair turistas? Segundo o vice-presidente sênior de Marketing da Comissão de Turismo do Canadá (CTC), Greg Klassen (foto), é a forma como o país se apresenta. “Não vendemos geografia nem destino, nós vendemos experiências”, afirmou.

Muitos países se apresentam desta forma, poucos de fato trabalham experiências e o Canadá, garante Klassen, que destaca experiências únicas como mergulho com baleias ou tour de caiaques em lagos com icebergs. “Escolhemos trabalhar essas experiências”, complementou o VP destacando todo território canadense com potencial para estas opções.


*Fonte: O portal PANROTAS viaja a convite da CTC, Braztoa e com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS