Alex Souza   |   07/05/2013 18:34

Três empresas participam de licitação para EBTs; veja

As empresas Cunha Vaz Associados, The Marketing Store e Promo Inteligência em Turismo LTDA são as três empresas que, de acordo com publicação de hoje do Diário Oficial da União, estão

A Cunha Vaz Associados, a The Marketing Store e a Promo Inteligência em Turismo LTDA são as três empresas que, de acordo com publicação de hoje do Diário Oficial da União, estão habilitadas a fazer parte da licitação que contratará as companhias responsáveis pela operação dos 14 Escritórios Brasileiros de Turismo (EBTs) da Embratur no Exterior. Uma quarta empresa também se apresentou à disputa, mas foi desabilitada por falta de documentação.

De acordo com o edital, as unidades serão distribuídas da seguinte forma: América do Sul I, com base em Buenos Aires, para atender Argentina, Uruguai e Chile. Já o EBT América do Sul II, deverá ter base em Lima, e realizar atividades para atender Colômbia, Peru, Bolívia, Paraguai, Equador e Venezuela.

A América do Norte contará com três escritórios: América do Norte I, com base em Nova York, atenderá os estados de Nova York, Flórida, Geórgia, Pensilvânia, Ohio, Massachusetts, Nova Jersey, Washington D.C, Michigan, Carolina do Norte, Virgínia, Indiana, Maryland, Carolina do Sul, Connecticut, Vermont, Delaware, Rhode Island, Maine, New Hampshire, Tennessee, Alabama, Kentucky e Virgínia Ocidental. Já o EBT América do Norte II, sediado em Los Angeles, atenderá os estados da Califórnia, Arizona, Nevada, Washington, Utah, Kansas, Colorado, Oregon, Montana, Wyoming, Havaí, Alasca e México.

O escritório América do Norte III, fixado em Chicago, deverá atender os estados de Ilinóis, Idaho, Missouri, Arkansas, Oklahoma, Nebraska, Dakota do Norte, Dakota do Sul, Texas, Minnesota, Iowa, Wisconsin, Novo México, Louisiana, Mississippi e também o Canadá. Para o mercado da Ásia, o Escritório Brasileiro de Turismo terá como base a cidade de Tóquio (Japão).

Na Europa, unidades serão instaladas em Amsterdã (Holanda), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Paris (França), Milão (Itália), Lisboa (Portugal), e Londres (Reino Unido).

Tópicos relacionados