Diego Verticchio   |   26/06/2013 12:40

México prevê capacitar 1,2 mil profissionais pelo Brasil

O workshop, que inclui 17 empresas entre hotéis, operadoras e companhias aéreas, está passando por 11 cidades brasileiras

Com o fim do visto de entrada para o México em vigor desde o dia 16 de maio, o Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) está promovendo o país pelo Brasil capacitando agentes de viagens. O workshop, que inclui 17 empresas entre hotéis, operadoras e companhias aéreas, está passando por 11 cidades brasileiras.

Além das atrações culturais e históricas, o roadshow está promovendo Los Cabos e Riviera Nayarit, dois destinos de praia e luxo no litoral mexicano. “São destinos novos para os brasileiros e que a partir deste ano contam com representantes. São lugares ideais para quem busca lazer em família ou a dois, além da prática de esportes”, explica a diretora do CPTM para o Brasil, Diana Pavón, destacando as praias e hotéis exclusivos como ponto alto dos destinos.

Iniciado esta semana, o workshop do México passará por 11 cidades brasileiras. A ideia é capacitar cerca de 1,2 mil agentes de viagens. “Nosso foco é no treinamento e o primeiro ponto que abordamos é o fim do visto de entrada, um vitória que certamente levará muito mais turistas ao México”, garante Diana.

Atualmente 19 voos (direto ou com conexão) fazem a ligação entre Brasil e México. Excluindo as companhias norte-americanas, cinco empresas são responsáveis pela rota entre os dois países: Tam, Lan, Avianca, Aeromexico e Copa Airlines.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS