Maria Izabel Reigada   |   15/07/2013 13:30

Com DMC italiana, Mondo chega a sete representações

A Mondo Marketing Turístico acaba de incluir novo destino entre suas representações. Agora é a vez da Itália, segundo destino europeu atendido pela Mondo, que já tem em seu portfólio a representação da DMC portuguesa Imagine More Portugal.

A Mondo Marketing Turístico acaba de incluir novo destino entre suas representações. Agora é a vez da Itália, segundo destino europeu atendido pela Mondo, que já tem em seu portfólio a representação da DMC portuguesa Imagine More Portugal. Com a representação da M.I.L. DMC (Meeting, Incentive & Leisure), a Mondo passa a contar com sete DMCs representadas no Brasil.

A M.I.L. tem escritórios em Milão e Roma e atua no mercado italiano desde 1988. “A Itália é um destino fascinante e muito procurado pelos brasileiros. Decidimos abraçar a ideia da M.I.L., pois sabemos que nosso mercado é competitivo e precisamos de agilidade nas respostas, novas ideias e conhecimento do mercado brasileiro”, conta Walter Soares, diretor da Mondo ao lado de Sidney Alonso. “O projeto da M.I.L. é explorar o mercado brasileiro como prioridade, tanto é que nosso material promocional está em português e temos dois brasileiros em nosso quadro de funcionários. Estamos felizes com a parceria M.I.L. e Mondo”, diz a CEO da DMC italiana, Milena Mineo.

Com a parceria, a Mondo foca na divulgação do DMC, treinamento de agentes de viagens e incentivos, relacionamento comercial entre o mercado turístico brasileiro e a empresa italiana. Além da M.I.L., o portfólio da Mondo conta com a Kuoni DM USA/AlliedTPro, Canadian Tours International (CTI), Coltu Peru, Quetzal Motivo (Panamá, Costa Rica e Guatemala), SAT México e Imagine More Portugal. Mais informações pelo e-mail wsoares@mondobr.com ou no tel. (11) 99457-5519.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados