Especial para o Portal PANROTAS Alex Souza   |   03/08/2013 14:02

Hoteldo deve mudar de marca no Brasil até Abav

Pertencente ao grupo mexicano Best Day, a Hoteldo que crescer no mercado brasileiro por meio do canal agente de viagem

RIBEIRÃO PRETO (SP) – Pertencente ao grupo mexicano Best Day, a Hoteldo quer crescer no mercado brasileiro por meio do canal agente de viagens. Para isso contratou o diretor de Vendas B2B Alexandre Camargo, que tem o desafio de, como ele diz, “revitalizar” a empresa do País.

Uma estratégia será a mudança de marca e identidade, programada para ocorrer na Abav ou até o final de setembro. “Isso porque a Hoteldo se caracterizou no Brasil como uma empresa hoteleira, e nós queremos ser vistos como uma empresa de viagens. Já estamos em negociações com fornecedores da hotelaria, receptivo e transfer, carros, seguro, aéreo e navio”, explicou Camargo na Avirrp.

Ele diz que a Hoteldo pretende ainda brigar com os preços encontrados pelos passageiros nas agências de viagens on-line. “Queremos ser a opção para o agente não perder o cliente para a OTA.” Um conceito pouco usual no Brasil a ser adotado pela Hoteldo será o da flexibilidade do comissionamento, pelo qual diferentes tarifas terão diferentes comissões. "Este mês vamos lançar um novo sistema em que o agente poderá fazer essa parametrização”, finaliza o diretor.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4670 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS