Diego Verticchio   |   17/09/2013 12:56

CNC discute parcerias com trade de Moçambique

Segundo ele, além da cooperação do sistema CNC-Sesc-Senac para a capacitação, o governo de Moçambique quer atrair empresários brasileiros da hotelaria e de outros segmentos do turismo para o País

O presidente do Conselho de Turismo da Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Alexandre Sampaio (foto), e o assessor de relações institucionais do Departamento Nacional do Senac, Antônio Henrique Borges Paula, se encontraram com o conselheiro econômico para assuntos de Turismo e Cultura da Embaixada de Moçambique, Romualdo Lodino.

A reunião, realizada em São Paulo, discutiu propostas de parcerias entre as entidades e o governo de Moçambique para fomentar uma agenda de cooperação na área de qualificação profissional.

Alexandre Sampaio, que lidera as reuniões do Conselho de Turismo, pretende levar representantes do turismo de Moçambique à reunião da CNC. Segundo ele, além da cooperação do sistema CNC-Sesc-Senac para a capacitação, o governo de Moçambique quer atrair empresários brasileiros da hotelaria e de outros segmentos do turismo para o País.

Tópicos relacionados