Biaphra Galeno   |   02/10/2013 17:01

Com ações, Peru espera 180 mil brasileiros em 2013

Após o lançamento da Peru Week, na segunda-feira (dia 30), o Promperu realizou hoje em São Paulo um almoço para 70 agentes de viagens e operadores que comercializam o destino.

Após o lançamento da Peru Week, na segunda-feira (dia 30), o Promperu realizou hoje em São Paulo um almoço para 70 agentes de viagens e operadores que comercializam o destino. Na ocasião, seis empresas apresentaram seus produtos: Libertador Hotels, Peru Rail, Marriott, Sonesta, Orient-Express e Country Club Lima.

De acordo com o diretor geral do Promperu no Brasil, Antonio Castillo, esta é a primeira vez que empresas peruanas realizam promoção com este formato. Um dos objetivos, segundo o executivo, é fazer com que o Peru receba 180 mil brasileiros este ano.

A estimativa, no início do ano, era de receber 150 mil, sendo 28 mil a mais do que em 2012. Ao todo, o país recebe cerca de 2,5 milhões de visitantes anualmente. “Não é somente um destino histórico, temos uma cultura que emociona nossos visitantes”, afirmou Castillo durante o almoço.

Tópicos relacionados