Diego Verticchio   |   02/10/2013 13:39

Michele McKenzie deixa presidência da CTC

A executiva fica no cargo até 31 de dezembro. O processo para determinar o próximo presidente e CEO será realizado pelo governo do Canadá, em parceria com o Conselho de Administração do CTC. O nome deverá ser divulgado em breve

Dez anos depois de trabalhar pelo turismo do Canadá, Michele McKenzie, presidente e CEO da Comissão de Turismo do Canadá (CTC), está deixando o cargo. O anúncio foi feito ontem para sua equipe. "Eu adorei cada minuto do meu tempo. Foi um privilégio trabalhar com uma equipe tão talentosa e dedicada de profissionais. Após dez anos no cargo, realizei o que me propus a fazer e decidi que é hora de seguir em frente", afirmou.

À frente da Comissão, Michele destacou a evolução e transformação da marca turística do Canadá - reconhecida como uma das principais no país. Com apoio do governo, a executiva e sua equipe foram responsáveis por um programa de marketing para promover o turismo canadense aproveitando os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2010. McKenzie também levou a CTC na conquista de prêmios e reconhecimentos de instituições locais.

Em seu comunicado de despedida, agradeceu ao "seu time" e ao trade local. "Esta é uma indústria fantástica, com potencial de crescimento significativo. Agradeço a equipe da CTC e ao trade pelo apoio e sua parceria".

A executiva fica no cargo até 31 de dezembro. O processo para determinar o próximo presidente e CEO será realizado pelo governo do Canadá, em parceria com o Conselho de Administração do CTC. O nome deverá ser divulgado em breve.

Tópicos relacionados