Alex Souza   |   26/11/2013 12:10

Noruega anuncia GVA como representante no Brasil

O Escritório de Turismo da Noruega anunciou a Global Vision Access (GVA) como a representação do destino no Brasil. De acordo com a empresa brasileira, o objetivo da parceria é “promover os pontos turísticos e as experiências

O Escritório de Turismo da Noruega anunciou a Global Vision Access (GVA) como a representação do destino no Brasil. De acordo com a empresa brasileira, o objetivo da parceria é “promover os pontos turísticos e as experiências que podem ser vivenciadas pelos turistas brasileiros na Noruega”.

“A nossa prioridade inicial será estabelecer produtos da Noruega com os operadores brasileiros, fortalecer e educar sobre o destino junto aos agentes de viagem e aumentar a cobertura midiática”, comentou a diretora do escritório norueguês, Heidi Dahl. Gisele Abrahão, diretora executiva da GVA, afirma que ainda este ano a empresa vai produzir materiais e site em português. “Além de montar a estrutura para que consigamos, em 2014, por em prática ações junto aos profissionais de turismo e também mídia e consumidores. Um dos primeiros destaques será a promoção da animação ‘Frozen, Uma Aventura Congelante’, produzida pela Walt Disney Pictures, a qual tem a Noruega como cenário”.

Informações sobre a Noruega no Brasil podem ser solicitadas a Mara Pessoa no e-mail mara@globalvisionaccess.com e no telefone (11) 2367-3170.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS