Alex Souza   |   22/11/2013 12:59

Schultz MotoXperience é operadora do Moto 1000 GP

Lançada há pouco mais de um ano e já rendendo bons resultados, a divisão de motos da Schultz foi batizada, e agora é Schultz MotoXperience. A gerente da divisão, Marina Leal, explica que

Lançada há pouco mais de um ano e já rendendo bons resultados, a divisão de motos da Schultz foi batizada, e agora é Schultz MotoXperience. A gerente do departamento, Marina Leal, explica que em 2012, quando foi criada, a operadora fez a “semadura”. “Germinou e ao longo do ano consolidou raízes. Nesta virada de 2013 para 2014, estamos fazendo a uma adubagem considerável apostando no crescimento. Há muitas novidades vindo. Esperamos que ao longo de 2014 chegar à frutificação”, ela diz.

Uma das novidades é que a Schultz MotoXperience será anunciada na última etapa do Moto 1000 GP, o campeonato brasileiro de motovelocidade, em Cascavel (PR), no final de semana do dia 29, como a operadora oficial do torneio.

“Com o objetivo de atrair motociclistas estrangeiros para curtir o nosso Brasil, além de desenhar roteiros para moto turismo, a Schultz MotoXperience resolveu transformar a moto velocidade em atrativo turístico também. Outra grande novidade é que levaremos os campeões brasileiros para o mundial, junto com os fãs. Haverá sorteio de viagens no Salão Bike Show, que acontece de 23 a 26 de janeiro, no Rio de Janeiro, do qual também é operadora oficial, e nas etapas do Moto 1000 GP 2014. Posso adiantar que uma das condições para participar do sorteio é torcer por um piloto brasileiro”, completa a gerente.