Claudio Schapochnik   |   05/12/2013 09:28

Amiel e Centro de Estudos querem alunos em Israel

O Moria International Center, em parceria com a Universidade Hebraica de Jerusalém, e a Amiel Tours mantêm acordo e querem alunos brasileiros frequentando os cursos naquele país

O Moria International Center, em parceria com a Universidade Hebraica de Jerusalém, e a Amiel Tours mantêm acordo e querem alunos brasileiros frequentando os cursos naquele país.

“Os cursos são ministrados em espanhol ou português, e os estudantes recebem um certificado da universidade israelense, uma das melhores do mundo”, destaca o gerente geral do Moria International Center, Ariel Horovitz. “Nossos cursos abrangem um leque variado, desde tecnologia até estudos bíblicos variados”, emenda Horovitz.

Segundo o gerente geral do Moria, os cursos duram entre uma e duas semanas e têm carga horária de 9 horas 10 horas por dia – “esse tempo inclui também os passeios, onde os alunos têm aulas práticas com renomados professores”.

Alguns cursos são voltados basicamente para católicos e protestantes, como “As Raízes Históricas e Sociais do Cristianismo” e “Arqueologia Bíblica”.

Horovitz apresentou o Moria International Center neste final de semana para 15 operadores de turismo brasileiros no hotel Crowne Plaza Jerusalem, na capital de Israel. Os profissionais viajaram a convite da Turkish Airlines e Amiel Tours.

A Amiel Tours cuida da parte turística da viagem, como bilhetes aéreos e hospedagem. Mais informações pelo info@moriacenter.org e alex@amiel.israel.net.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS