Francieli Spadari   |   09/01/2014 18:55

João Pessoa CVB fecha convênio com a Tam

A diretoria do João Pessoa Convention & Visitors Bureau selou nesta quinta-feira (9) uma convênio de cooperação técnica comercial com a Tam Linhas Aéreas que irá impulsionar o processo de captação de eventos para a capital paraibana.

A diretoria do João Pessoa Convention & Visitors Bureau selou nesta quinta-feira (9) uma convênio de cooperação técnica comercial com a Tam que irá impulsionar o processo de captação de eventos para a capital paraibana. Por meio da parceria, a companhia concederá descontos especiais nas tarifas em trechos nacionais para a equipe técnica da instituição ao longo de 2014. Também haverá descontos especiais para o custo do volume de bagagem.

Para o presidente do João Pessoa CVB, José Camilo Juliani, “o convênio representa uma ferramenta importante no apoio aos processos de captação de congressos e eventos realizados pela entidade”. “Vamos reforçar a vocação da cidade como destino para a realização de eventos profissionais e associativos e intensificar a versatilidade turística”, disse. Para o executivo, esta é uma ação que fortalece e amplia o networking do grupo, no intuito de fomentar o turismo de eventos na capital da Paraíba.

Danielle Lemos, gerente de Vendas da Tam para os mercados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Alagoas, revela que o ‘casamento’ selado com o CVB é fruto de um ‘namoro’ que vinha sendo mantido há alguns anos e que foi consolidado nesse momento “abrindo uma série de oportunidades de bons negócios”, tanto para a cidade com maior volume de captação de eventos como para a empresa que pode ampliar o número de passageiros nesse processo.