Diego Verticchio   |   06/01/2014 12:37

Setur-RJ e Corcovado assinam termo de compromisso

A Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro e a Companhia de Trem do Corcovado assinam logo mais o termo de compromisso em que constarão soluções e medidas preventivas que serão adotadas para a normalização da operação do Trem do Corcovado

A Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro e a Companhia de Trem do Corcovado assinam logo mais o termo de compromisso em que constarão soluções e medidas preventivas que serão adotadas para a normalização da operação do Trem do Corcovado.

Na última sexta-feira uma pane mecânica deixou um dos trens que faz a ligação entre a Estação do Trem do Corcovado, no Cosme Velho, e o Cristo Redentor parado por 40 minutos. O incidente aconteceu por volta das 19h20 e deixou 400 pessoas sem ter como descer para a Estação do Cosme Velho.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS