Diego Verticchio   |   14/01/2014 15:13

Suíça terá uma espécie de fan fest brasileira na Copa

A princípio o estabelecimento funcionará no período da Copa e terá transmissão ao vivo dos jogos do Brasil e Suíça, algo parecido com as fan fests da Fifa

Durante a Copa do Mundo o empresário francês Marcel Chablais irá abrir em Genebra, na Suíça, um café carioca, um estabelecimento que servirá de tudo, desde café brasileiro a comidas típicas do País, regado a música nacional. A ideia partiu do professor e consultor de turismo Bayard Boiteux, que está sendo responsável pela programação da casa.

A princípio o estabelecimento funcionará no período da Copa e terá transmissão ao vivo dos jogos do Brasil e Suíça, algo parecido com as fan fests da Fifa. O investimento no projeto é de 500 mil euros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS