Caroline Cabral   |   26/02/2014 15:22

Além de vender El Al, Tal Aviation quer promover Israel

Conforme anunciado pelo Portal PANROTAS, a Tal Aviation chegou ao Brasil e representa a aérea também israelense El Al.

Conforme adiantado pelo Portal PANROTAS, a empresa de representação Tal Aviation chegou ao Brasil e, como primeiro cliente, tem no portfólio por aqui a também israelense El Al. No mercado há 26 anos e com 38 escritórios pelo mundo, a Tal Aviation é uma GSA especialista em aéreas - apesar de representar grupos também de outros segmentos -, contabilizando 35 companhias globalmente.

O gerente de Área da América Latina, Pedro Castro, baseado em Lisboa, cita como representadas a Tap, na Bulgária e no Panamá, e a American Airlines, na Escandinávia, Polônia, Rússia e em Israel. “Demoramos a chegar ao Brasil porque estávamos ocupados com o resto do mundo”, confessou.

O gerente da América Latina ressaltou o interesse da empresa de, no Brasil, promover o destino Israel ao invés de apenas vender El Al. "É o que fazemos com as Ilhas Maurícios por meio da Air Mauritius", exemplifica. “Nosso objetivo com a El Al, aqui, é ser um excelente GSA, desenvolvendo a agenda da aérea no Brasil”, complementa, adicionando que o intuito é adequar a El Al ao mercado, "sem soluções pré-moldadas, e sim adequações".

Castro falou, também, sobre a vontade de atrair mais clientes para o grupo no País, onde o escritório deve firmar-se como o centro regional da América Latina – os outros escritórios do continente são parcerias com empresas, onde o grupo atua como sócio majoritário. No Brasil, o escritório não tem sociedade. Para atrair as aéreas que ainda não têm representação no País, a Tal Aviation deve valer-se do grande poder econômico que o Brasil oferta. “O brasileiro viaja e está constantemente no topo das listas de turistas que gastam no destino. Além de viajar, eles querem comprar.”

A estrutura do escritório do grupo no Brasil, por ora, fica assim: Renato Almeida, country manager (renato.almeida@talaviation.com.br); Priscila Golczewski, diretora Brasil da El Al (priscilag@elal.co.il); e Karen Franceschi, agente de Vendas.


ISRAEL
Em 2013, cerca de 60 mil brasileiros passaram pelo país e ficaram entre sete e 12 dias, gastando uma média de US$ 1,3 mil. O turismo religioso em grupos, com picos em abril, maio, julho, outubro e novembro, é o que mais chama a atenção dos brasileiros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Caroline Cabral

Caroline Cabral tem 625 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS