Alex Souza   |   21/03/2014 15:43

Orlando investe US$ 3 mi em treinamentos pelo País

O Visit Orlando está investindo US$ 3 milhões em ações voltadas ao trade brasileiro – a maior parte canalizada para uma ação já em vigor: capacitações a agentes de viagens de todo o País. Até o final do an

CAMPINAS (SP) – O Visit Orlando está investindo US$ 3 milhões em ações voltadas ao trade brasileiro – a maior parte canalizada para um projeto já em vigor: capacitações a agentes de viagens de todo o País. Até o final do ano, o órgão espera ter realizado nada menos do que 200 treinamentos, alguns deles em parceria com os parques da cidade norte-americana.

“O Brasil é o segundo mercado de Orlando, atrás apenas da Inglaterra”, comenta Cláudia Lobo, do Visit Orlando, que esteve no Encontro Ancoradouro entre a noite de ontem e a manhã de hoje. Os treinamentos já ocorreram em algumas capitais do Sudeste e agora seguirão para o Sul e o Nordeste. “Você chega em outras cidades e percebe a falta de conhecimento sobre o destino. Queremos mudar isso”, explica.

Segundo Cláudia, o Visit Orlando participará de todas as principais feiras e workshops do País ao longo do ano. “Acreditamos na parceria destino-operadora-agente. Orlando é um destino que reconhece o trabalho dos profissionais do turismo no Brasil”, finaliza a executiva.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS