Maria Izabel Reigada   |   20/08/2014 11:19

Ação da ABDTur (CVC) mostra perfil de proprietários

A vida pessoal dos profissionais membros da Associação Brasileira de Distribuidores de Turismo (ABDTur), que na prática reúne proprietários de lojas CVC

A vida pessoal dos profissionais membros da Associação Brasileira de Distribuidores de Turismo (ABDTur), que na prática reúne proprietários de lojas CVC em todo o País, é o foco da nova ação no site da associação. O primeiro “personagem” é Arley Abreu Silva, diretor regional Nordeste da ABDTur. Aos 50 anos, ele fala sobre sua trajetória iniciada aos 13 anos, na extinta Transbrasil, contando como foi ser o pioneiro da marca CVC em Fortaleza, local em que se instalou há 13 anos.

A ação começou neste mês e pode ser acompanhada no www.abdtur.com.br. “Ninguém acorda pela manhã e pensa: quero abrir lojas da CVC! As histórias de vida de nossos associados confundem-se com a própria história do turismo no Brasil. São profissionais gabaritados que levaram esta expertise para a rede de franqueados”, fala o presidente da Associação, Geraldo Fleury, sobre a iniciativa, destacando que a série de reportagens “é também uma homenagem que a ABDTur presta aos seus associados”. As entrevistas também podem ser lidas no Facebook da associação, que reúne 598 lojas pertencentes a 260 proprietários.

Tópicos relacionados