Danilo Teixeira Alves   |   27/08/2014 16:53

Avianca tem melhor atendimento no turismo

A Avianca foi eleita a companhia aérea com o melhor atendimento pelo ranking Exame/IBRC – Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, pesquisa que avalia todas as etapas de relacionamento nos canais de comunicação entre empresa e cliente.

A Avianca foi eleita a companhia aérea com o melhor atendimento pelo ranking Exame/IBRC – Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, pesquisa que avalia todas as etapas de relacionamento nos canais de comunicação entre empresa e cliente. No ranking geral, a companhia aparece em oitavo lugar. American Express, Natura, O Boticário, Coca-Cola, Netshoes, Fiat e Citibank estão nas sete primeiras posições, nessa ordem.

“Esse prêmio é dedicado a todos os nossos colaboradores que, com esforço e comprometimento, contribuem para esse reconhecimento público. Ser considerada a melhor companhia aérea quatro vezes, numa pesquisa que está em sua quinta edição, é motivo para celebrarmos e confirmarmos que nosso modelo de negócios funciona e é valorizado pelo cliente, nossa prioridade”, afirmou o presidente da Avianca, José Efromovich.

A Tam também figura entre as melhores empresas, ocupando o 39º lugar. A Gol e a Azul também estão presentes, no 57º e 60º lugares, respectivamente. Do turismo, também estão no ranking a agência on-line Hotel Urbano (25º), a CVC (52º) e a Decolar.com (69º).

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