Danilo Teixeira Alves   |   08/08/2014 16:44

Copa foi positiva para 71% dos associados do Recife CVB

A Copa foi positiva para 71,2% dos associados do Recife CVB, segundo pesquisa divulgada pela entidade.

A Copa foi positiva para 71,2% dos associados do Recife CVB, segundo pesquisa divulgada pela entidade. A sondagem, envolvendo 59 membros do bureau, foi realizada entre 24 e 31 de julho pela Método Pesquisa e Consultoria. O objetivo foi conhecer as expectativas dos associados e os resultados em seus negócios em relação ao mundial. “Investimos nos equipamentos para receber os turistas, ampliamos a oferta de hospedagem, aumentamos a rede de locais para eventos e esperamos o retorno ao longo dos próximos anos”, destaca o presidente do Recife CVB, Bruno Herbert.

Considerando todos os aspectos sobre a realização da Copa do Mundo no Brasil as opiniões se dividiram entre os que acham que “o futuro irá dizer” (49,2%) e os que afirmaram ter sido a “maior promoção já existente para o Brasil” (45,8%).

Entre os associados que responderam à pesquisa, o maior percentual foi daqueles ligados aos meios de hospedagem (37,3%). Em seguida, se posicionaram os dos setores de alimentos e bebidas (15,3%), agência de viagens/receptivo (13,6%) e organização de eventos (11,9%).

Tópicos relacionados