Rodrigo Vieira   |   20/08/2014 21:03

Ex-CVC, João Torisco é novo gerente na Visual

Dez anos depois de atuar como gerente comercial de Estados Unidos e Canadá na CVC, João Torisco (foto) acaba de ser contratado para o mesmo cargo na Visual Turismo. Em 2013, sob seu comando, as vendas da CVC para a Flórida ultrapassaram o líder de comercializações, Porto Seguro (BA), pela primeira v

Depois de dez anos como gerente comercial de Estados Unidos e Canadá na CVC, João Torisco (foto) acaba de ser contratado para o mesmo cargo na operadora Visual Turismo. Em 2013, sob seu comando, as vendas da CVC para a Flórida ultrapassaram o líder de comercializações, Porto Seguro (BA), pela primeira vez em 40 anos, relembra ele.

Segundo Torisco, seu papel na nova casa será basicamente o mesmo. O executivo deve levar seu know-how e boa relação de mercado para a Visual para fomentar as vendas de um mercado tão importante em termos de Brasil.

“Quero preparar bem o produto, com muito apuro e carinho, para desempenhar mais um bom trabalho, agora na Visual”, afirma Torisco. “O Afonso Louro é uma das pessoas mais sérias no mercado, que tem altíssimo poder de penetração nas agências e um nome muito forte”, completa o novo gerente comercial para EUA e Canadá da Visual.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7215 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.