Diego Verticchio   |   12/08/2014 14:19

Inscrições abertas para capacitação no interior do RJ

O curso, desenvolvido com o apoio da Prefeitura de Engenheiro de Paulo de Frontin e a Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, será ministrado pelo professor e consultor Bayard Boiteux, que atualmente gerencia o turismo do Preservale

O Instituto Preservale promove no próximo dia 28, na parte da tarde, o workshop “marketing turistico” no Instituto Federal de Educação, no município de Paulo de Frontin. O curso, desenvolvido com o apoio da Prefeitura de Engenheiro de Paulo de Frontin e a Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, será ministrado pelo professor e consultor Bayard Boiteux, que atualmente gerencia o turismo do Preservale.

Entre os assuntos do curso estão os fundamentos da promoção turística, os instrumentos utilizados na promoção, as formas de marketing turístico e alguns estudos de caso. As inscrições são gratuitas e incluem material e certificado. Interessados devem fazer a inscrição clicando aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS