Alex Souza   |   30/09/2014 12:51

Abracorp levará profissionais de eventos para viagem a Recife

No mês passado, a Abracorp levou profissionais da área de eventos de parte das agências associadas para uma viagem técnica aos Estados Unidos, que incluiu participação no La Cita e site inspections em hotéis de Miami e Orlando

No mês passado, a Abracorp levou profissionais da área de eventos de parte das agências associadas para uma viagem técnica aos Estados Unidos, que incluiu participação no La Cita e site inspections em hotéis de Miami e Orlando.

O resultado foi positivo e a associação repetirá a ação, desta vez em famtour para Recife. Segundo a gerente de Captação de Eventos do Recife CVB, Gabriela Diaz, uma reunião na Ilha Corporativa da entidade na Abav definiu a viagem para o ano que vem, ocasião na qual os profissionais terão a oportunidade de conhecer centros de convenções e hotéis da capital pernambucana.

Também de acordo com Gabriela, o Recife CVB ainda se reuniu na Abav com o presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, para tratar de um possível aumento na malha aérea entre a cidade e Buenos Aires – a expectativa é que Recife capte o congresso médico Brain, Behavior and Emotions.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS