Wagner Santana   |   02/09/2014 11:39

SP Turis quer manter boa imagem alcançada na Copa

A São Paulo Turismo (SPTuris) lançou em 2011 a campanha “São Paulo Viva Tudo Isso” e agora, com o objetivo de renovar, a empresa lançou um novo filme, com versões de 30 e 60 segundos.

A São Paulo Turismo (SP Turis) lançou em 2011 a campanha “São Paulo Viva Tudo Isso” e agora, com o objetivo de renovar, a empresa lançou um novo filme, com versões de 30 e 60 segundos. Os vídeos já estão disponíveis no Youtube e trazem imagens de atrativos paulistanos reforçando a cultura, a arte, a vida noturna e a gastronomia. O objetivo da campanha é manter a imagem positiva que a cidade alcançou durante a Copa do Mundo.

“Precisamos aproveitar a grande divulgação que São Paulo teve para o mundo todo e manter essa boa lembrança ativa. A campanha é mais voltada para um público principalmente entre 18 e 35 anos e será online, aproveitando o crescimento no número de viagens organizadas via internet, sobretudo por essa faixa etária”, disse Wilson Poit, secretário especial para Assuntos de Turismo e presidente da SP Turis.

Veja os vídeos nos links a seguir: versão de 30 segundos e versão de 60 segundos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Wagner Santana

Wagner Santana tem 130 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS