Wagner Santana   |   02/09/2014 11:39

SP Turis quer manter boa imagem alcançada na Copa

A São Paulo Turismo (SPTuris) lançou em 2011 a campanha “São Paulo Viva Tudo Isso” e agora, com o objetivo de renovar, a empresa lançou um novo filme, com versões de 30 e 60 segundos.

A São Paulo Turismo (SP Turis) lançou em 2011 a campanha “São Paulo Viva Tudo Isso” e agora, com o objetivo de renovar, a empresa lançou um novo filme, com versões de 30 e 60 segundos. Os vídeos já estão disponíveis no Youtube e trazem imagens de atrativos paulistanos reforçando a cultura, a arte, a vida noturna e a gastronomia. O objetivo da campanha é manter a imagem positiva que a cidade alcançou durante a Copa do Mundo.

“Precisamos aproveitar a grande divulgação que São Paulo teve para o mundo todo e manter essa boa lembrança ativa. A campanha é mais voltada para um público principalmente entre 18 e 35 anos e será online, aproveitando o crescimento no número de viagens organizadas via internet, sobretudo por essa faixa etária”, disse Wilson Poit, secretário especial para Assuntos de Turismo e presidente da SP Turis.

Veja os vídeos nos links a seguir: versão de 30 segundos e versão de 60 segundos.

Tópicos relacionados