Caroline Cabral   |   26/11/2014 13:25

BWT Operadora e Map Linhas Aéreas iniciam parceria

A BWT Operadora iniciou uma parceria com a MAP Linhas Aéreas a fim de alavancar as vendas de pacotes em Manaus por meio da implantação de uma campanha de vendas com foco na região.

A BWT Operadora inicioua parceria com a Map Linhas Aéreas a fim de alavancar as vendas de pacotes em Manaus por meio da implantação de uma campanha de vendas com foco na região. A parceria rendeu a possibilidade do pagamento parcelado, específico para o mercado manauara: os agentes de viagens que venderem voos da empresa Map com pacotes da BWT, poderão realizar os pagamentos em até dez vezes no cartão de crédito, ou em nove por cheque ou boleto bancário. A campanha terá início em primeiro de dezembro de 2014, com término previsto para 13 de janeiro de 2015.

“Para motivar ainda mais as vendas, os oitos agentes de viagem que mais venderem, ganharão um final de semana em Salinas, no Pará”, anuncia o gerente da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro. Durante a primeira semana de dezembro, blitz comerciais acontecerão em Manaus, com a presença do executivo de negócios da Map, Marcelo Magalhães, e da gerente da BWT Operadora, Tiana Lopes.

Tópicos relacionados