Diego Verticchio   |   18/11/2014 13:31

Rio de Janeiro ganha novos embaixadores do turismo

O Estado do Rio de Janeiro ganha no próximo dia 29 de novembro, no Flamengo, 21 novos embaixadores que vão ajudar na promoção turística do Estado

O Estado do Rio de Janeiro ganha no próximo dia 29 de novembro, no Flamengo, 21 novos embaixadores que vão ajudar na promoção turística do Estado. Esta é a 20a edição do projeto, coordenada pelo professor Bayard Boiteux. O juri deste ano foi presidido por Carlos Serpa, da Fundação Cesgranrio proprietário da Casa de Cultura Julieta de Serpa, e integrado pela fotografa Cristina Lacerda, pelo presidente da Bito, Salvador Saladino, pela presidente da Abeoc-RJ, Rosana Bety Alvarenga, pelo professor Bayard Boiteux e por Ney Neves.

Entre os agraciados estão Isabelita dos Patins, Omar Catito Peres, Aloysio Teixeira do Hotel Copa Praia, Mario Vasconcellos da Fazenda União, Adriano Vieira da Rentamar, a fotografa Vera Donato, o dentista Gustavo Bastos, as jornalistas Kiki Moretti, Cleo Guimaraes e Lizandra Trindade, Arnaldo Bichucher, Isac Liberman, Marcos Neves do Cieth, Ronaldo Assis, a primeira bailarina do Municipal Marcia Jaqueline, a artista plastica Susi Sielski Cantarino, o juiz Fabio Montenegro, a agente de viagens Deise Correia e Monsenhor Andre Sampaio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS