Diego Verticchio   |   29/11/2014 12:26

Saída de Cláudia Pessôa da Setur de Maceió será na sexta

Ao portal PANROTAS, Cláudia afirmou que antes de voltar a atenção a sua empresa irá descansar. “Saio com a sensação de dever cumprido. Vivemos uma fase ótima na Secretaria de Maceió, crescemos de seis mil para cerca de 16 mil leitos na cidade, o empresariado local apostou na cidade com a construção

MACEIÓ - Dez anos depois de assumir à Secretaria Municipal de Turismo de Maceió, Cláudia Pessôa (foto) se prepara para se desligar da pasta, o que acontecerá no próximo dia 5 de dezembro. Até lá, o prefeito Rui Palmeira já deve definir um novo nome.

Agente de viagens e empresária do segmento de turismo, Cláudia também presidiu nos últimos dois anos a Anseditur - Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores.

Ao portal PANROTAS, Cláudia afirmou que antes de voltar a atenção a sua empresa irá descansar. “Saio com a sensação de dever cumprido. Vivemos uma fase ótima na Secretaria de Maceió, crescemos de seis mil para cerca de 16 mil leitos na cidade, o empresariado local apostou na cidade com a construção de hotéis e restaurantes. Foram vitórias importantes para o turismo de Maceió”, afirmou.


Portal PANROTAS viaja a convite da Braztoa

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS