Especial para o Portal PANROTAS Alex Souza   |   17/11/2014 18:45

Turismo é o segundo principal setor no Peixe Urbano

Nascido há quatro anos na época do boom dos sites de compras coletivas, o Peixe Urbano evoluiu e atualmente se define como um “shopping center de ofertas”.

Nascido há cerca de quatro anos, na época do boom dos sites de compras coletivas, o Peixe Urbano evoluiu e atualmente se define como um “shopping center de ofertas”. A diferença é que, no início, as ofertas eram publicadas em número reduzido e permaneciam por pouco tempo no ar. Hoje, aumentaram tanto a quantidade de promoções quanto o período de permanência da publicação.

“O site tem a cara de um e-commerce tradicional, com milhares de ofertas que ficam no ar enquanto houver estoque. É um destino para encontrar coisas com preços agressivos”, avalia o CEO do Peixe Urbano, Julio Vasconcellos.

De acordo com ele, o turismo foi um setor que se encaixou bem ao formato e, atualmente, é o segundo principal segmento, atrás apenas de gastronomia. Viagens internacionais são menos vendidas, porém possuem um tíquete médio bem mais alto. O carro-chefe são as viagens domésticas, para regiões tradicionais mas, também, para destinos próximos às grandes capitais, como litoral, no caso de São Paulo, e Petrópolis e Búzios em se tratando de Rio de Janeiro. Atualmente são cerca de mil promoções relacionadas a turismo publicadas.

Site: www.peixeurbano.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4666 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS