Proteção de dados e tecnologia móvel impactarão viagens

|

A pesquisa anual com gestores de viagens da Carlson Wagonlit Travel (CWT) indicou que a proteção de dados e a tecnologia móvel serão os fatores de maior impacto sobre os programas de viagens em 2015. O estudo foi realizado com base em entrevistas a mais de mil gestores, de 515 empresas e 56 países.

Por meio de um site interativo lançado hoje pela empresa, os gestores podem comparar as principais tendências do setor com as expectativas de seus clientes e parceiros para o próximo ano. Ainda de acordo com a pesquisa, executivos de competência global acreditam que a Big Data, a economia global e a Iata’s New Distribution Capability serão as áreas com maior impacto sobre os programas de viagens globais. Na América Latina, os executivos apontaram como tendência de grande impacto a economia global, o contexto político e a economia colaborativa.

De acordo com o vice-presidente executivo de Marketing e Estratégia Empresarial Global da CWT, David Moran “este ano notamos um incremento de 9% no número de respostas, o que nos permitiu ter uma visão mais ampla das tendências que dominam nosso setor no próximo ano. Isso vai nos ajudar a nos concentrarmos no desenvolvimento de uma série de produtos e serviços inovadores para ajudar nossos clientes em todo o mundo a tirar o máximo proveito de seus programas de viagens, independente de suas prioridades em 2015".
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA