Tourespaña mostra Plano de Turismo de Compras
Para promover a imagem da Espanha como destino de compras, a Turespaña, entidade responsável pela difusão do turismo espanhol
Para promover a imagem da Espanha como destino de compras, a Turespaña, entidade responsável pela difusão do turismo espanhol internacionalmente, participa da primeira edição da Fitur Shopping. Dedicado a essa modalidade de turismo, o salão Fitur Shopping será montado pela primeira vez na próxima edição da Fitur, principal feira de turismo da Espanha e uma das maiores do mundo.
Segundo a Turespaña, o Plano de Turismo de Compras 2015, tem a participação na Fitur Shopping com uma das 18 linhas de atuação em que está estruturado. Na feira, a Turespaña pretende lançar um produto que classifica como emergente, iniciando contatos entre o setor profissional do comércio e os destinos turísticos espanhóis, aliados aos profissionais da cadeia distribuidora do turismo. Além disso, a organização está desenhando um pós-tour para profissionais de turismo, com foco nesse segmento.
A Fitur Shopping ocorre dentro da Fitur, que será realizada de 28 de janeiro a 1º de fevereiro. A PANROTAS é media partner da Fitur 2015. Informações no www.fituronline.com.
Segundo a Turespaña, o Plano de Turismo de Compras 2015, tem a participação na Fitur Shopping com uma das 18 linhas de atuação em que está estruturado. Na feira, a Turespaña pretende lançar um produto que classifica como emergente, iniciando contatos entre o setor profissional do comércio e os destinos turísticos espanhóis, aliados aos profissionais da cadeia distribuidora do turismo. Além disso, a organização está desenhando um pós-tour para profissionais de turismo, com foco nesse segmento.
A Fitur Shopping ocorre dentro da Fitur, que será realizada de 28 de janeiro a 1º de fevereiro. A PANROTAS é media partner da Fitur 2015. Informações no www.fituronline.com.