Henrique Santiago   |   26/02/2015 15:00

Flycard contrata Alexandre Ramos em Recife (PE)

Para dar início às atividades em Recife, o Flycard anunciou a contratação de Alexandre Ramos como executivo de Contas, sendo responsável por aproximar o cartão de assistência e seus diferenciais junto aos agentes de viagens.

Para dar início às atividades em Recife, o Flycard anunciou a contratação de Alexandre Ramos como executivo de Contas, sendo responsável por aproximar o cartão de assistência e seus diferenciais dos agentes de viagens.

Ramos chegou na equipe de vendas no início de fevereiro sob o comando do diretor comercial, João Paulo Stelczyk, participou do 1º encontro de colaboradores em Porto Alegre (RS), passou por treinamento interno e agora inicia suas atividades oferecendo o suporte comercial do Flycard ao mercado nordestino.

“Queremos cada vez mais levar a qualidade da nossa assistência para os viajantes, valorizando sempre o agente de viagem e divulgando nosso grande diferencial que é a cobertura integral de preexistência”, pontua o executivo, salientando que visão de futuro da empresa levará a Flycard a ampliar sua presença em todo o Nordeste.

Alexandre Ramos pode ser contatado pelo e-mail alexandre@flycard.com.br e pelo telefone (81) 8157-1366.

Tópicos relacionados