Artur Luiz Andrade   |   26/03/2015 13:17

Britânica Jac Travel compra Total Stay Group

A Jac Travel, broker hoteleiro b2b e também atuante no segmentor eceptivo internacional, anunciou a compra do Total Stay Group, fornecedor de acomodações para operadores, verejo e consumidores.

A Jac Travel, broker hoteleiro b2b e também atuante no segmentor eceptivo internacional, anunciou a compra do Total Stay Group, fornecedor de acomodações para operadores, verejo e consumidores. O faturamento conjugado das duas empresa passa dos 360 milhões de libras por ano, com contratos diretos com mais de 14 mil hotéis independentes e redes hoteleiras em 800 cidades do globo. Segundo comunicado, as duas empresas vêm crescendo cerca de 20% ao ano, o que cria muitas oportunidades para os funcionários de ambas as companhias.

Terry Williamson, CEO da Jac Travel, elogiou o modelo de negócios da Total Stay e promote a oferta de uma plataforma mais ampla e integrada, com foco no crescimento e na eficiência. Peter Clements, CEO do Total Stay Group, acrescentou destacando que a junção de forças será bastante benéfica para clientes e fornecedores.

Baseada em Londres, a Jac Travel foi fundada em 1975 e tem escritórios em Edimburgo, Dublin, Hong Kong, Larnaca e Dubai. Conta com 240 funcionários e no ano fiscal terminado em outubro de 2014 obteve faturamento de 165 milhões de libras. Suas duas divisões de negócios são a oferta de acomodações on-line b2b e o receptivo no Reino Unido.

Já o grupo Total Stay foi criado em 1999 no Reino Unido e tem clientes no mundo inteiro, com filiais na Romênia e Suécia, Américas, África e Oriente Médio. Com 240 funcionários, teve faturamento de 160 milhões de libras em 2014. Em 2013 abriu uma representação no Brasil.