Da Redação   |   05/03/2015 15:44

MTur e Setur-BA discutem projetos para Bahia na ITB

O ministro do Turismo, Vinícius Lages, e o secretário de Turismo da Bahia, Nelson Pelegrino, reuniram-se há pouco na ITB, em Berlim, para tratar de projetos para a Bahia

O ministro do Turismo, Vinícius Lages, e o secretário de Turismo da Bahia, Nelson Pelegrino, reuniram-se há pouco na ITB, em Berlim, para tratar de projetos para a Bahia. Segundo a Setur-BA, os dirigentes falaram sobre a elaboração do Plano Diretor Integrado de Turismo Sustentável (PDITS), da participação da Bahia nos eventos internacionais patrocinados pela Embratur, da melhor inserção do Estado nas ferramentas digitais do ministério, do apoio financeiro para produção de mídias digitais por parte da Secretaria Estadual do Turismo, da Orla Atlântica de Salvador e da produção de conteúdo audiovisual de promoção.

“Esta parceria é de grande importância para o nosso Estado. Apresentei as principais demandas e os projetos prioritários para potencializar nosso turismo. Temos muito a fazer, mas sabemos qual o melhor caminho e estamos preparados para trilhá-lo”, disse Pelegrino.

Tópicos relacionados