Henrique Santiago   |   04/03/2015 09:49

Receptivo Ring Tours tem novos proprietários; conheça

A Ring Tours, empresa de turismo receptivo de brasileiros na França, celebra de 30 anos de mercado apresentando seus dois novos proprietários. São eles Cyrielle Perez e Jordan Perez.

A Ring Tours, empresa de turismo receptivo de brasileiros na França, celebra de 30 anos de mercado apresentando seus dois novos proprietários. São eles: Cyrielle Perez e Jordan Perez.

A companhia, responsável por 80% do movimento gerado por agências e operadoras do Brasil à França, uniu-se à Evanea e objetiva aprimorar a oferta de produtos de incentivo com mais parceiros nos mercados de luxo; desenvolver um serviço de concierge personalizado para os clientes finais, a partir de junho de 2015; e desenvolver serviços para atendimento de luxo sob medida.

“O mercado brasileiro permanece prioritário para empresa. Nossa expertise e excelência no atendimento a esses clientes já são reconhecidas pelos principais players do trade. Nessa nova fase, vamos aprofundar ainda mais nossos esforços em receber com a máxima eficácia e cordialidade os turistas brasileiros”, afirma Jordan Perez.

Vale informar que Cyrielle Perez é formada em Jornalismo e tem experiência em eventos corporativos e no mercado de comunicação. Já Jordan Perez é formado em Comércio Exterior e tem no currículo passagens por empresas de tecnologia da França, como a Axido, pertencente ao conglomerado Apogea.

HISTÓRICO FAVORÁVEL
A Ring Tours já é parceira do trade brasileiro há cerca de 15 anos e, segundo dados da própria empresa, já atendeu mais de dois milhões de clientes na França. Tem parcerias com mais de cinco mil agências e operadores de turismo em todo o mundo, além de contratos com mais de 30 mil hotéis. Na área de incentivo, a empresa já realizou e operacionalizou mais de 450 eventos.

A empresa é representada no Brasil por Reinaldo da Cunha, profissional que atua no mercado de turismo com foco na França há mais de 14 anos.

TECNOLOGIA

A fusão entre Ring Tours e Evanea trará inovações tecnológicas para a empresa. Para isso, foram realizados investimentos em servidor mais atual e potente. Com isso, os clientes terão acesso em tempo real a tarifas de serviços atualizadas. Além disso, o receptivo almeja um novo software com tecnologia de ponta.

Tópicos relacionados