Alex Souza   |   06/04/2015 17:59

Turismo Week tem início hoje com destaque para Flórida

A Braztoa realiza de hoje (6) a 2 maio a sexta edição da Turismo Week, ação por meio da qual as associadas comercializam pacotes com preços diferenciados

A Braztoa realiza de hoje (6) a 2 maio a sexta edição da Turismo Week, ação por meio da qual as associadas comercializam pacotes com preços diferenciados por meio do www.turismoweek.com.br. De hoje até o próximo domingo (12) estarão disponíveis roteiros apenas para a Flórida - entre 13 e 19, somente para Cuba. Os pacotes para a totalidade de destinos começam a ser comercializados no dia 20.

A associação também divulga como novidade a versão Luxo da Turismo Week, “com roteiros cujos diferenciais estão em trazer itens ainda mais sofisticados, uma grande oportunidade de transformar viagens em experiências dos sonhos”, segunda informa em comunicado.

“A Turismo Week é um grande exemplo de como a união do setor turístico sempre faz a diferença e atrai holofotes. Vejam o interesse de Flórida e Cuba, que nos procuraram para participar de uma maneira diferente, além da Argentina que já nos patrocinou em edições anteriores. O trabalho em conjunto das entidades, além da ampla adesão de todos os fornecedores da cadeia turística, como companhias aéreas, hotéis, pousadas e receptivos, traz resultados efetivamente vantajosos para o consumidor, além de alavancar as vendas.”, avalia Magda Nassar, Vice Presidente da Braztoa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias