Da Redação   |   02/04/2015 15:19

WTC de Las Vegas e de São Paulo anunciam parceria

A Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), a Consumer Electronics Association (CEA) e o World Trace Center de São Paulo assinaram Memorando de Entendimento que possibilitará a Las

A Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), a Consumer Electronics Association (CEA) e o World Trace Center de São Paulo assinaram Memorando de Entendimento que possibilitará a Las Vegas e a São Paulo cooperarem sob a marca World Trade Center, “criando acesso a informações de negócios e pesquisas de mercado, além de facilitar missões comerciais”, segundo explica comunicado da LVCVA.

Também de acordo com o documento, o acordo proporciona benefícios como informações e contatos comerciais, promoção dos destinos, programas educacionais e a criação de um fórum aberto de discussões de questões relacionadas a negócios internacionais e turismo.

“O WTC Las Vegas proporciona uma plataforma única para os parceiros internacionais, fabricantes e distribuidores se reunirem e estabelecerem relações com parceiros internacionais. Para a LVCVA, a parceria permite a oportunidade de promover a marca de Las Vegas a viajantes de negócios de todo o mundo e reforçar o destino como um local excelente para conduzir negócios”, diz o comunicado da LVCVA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11143 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS