Diego Verticchio   |   21/05/2015 16:38

Academia de Viagens tem novo gerente executivo

A Academia de Viagens, que tem na direção Patricia Thomas e Viviânne Martins, contratou o carioca Bernardo Barros como novo gerente executivo

A Academia de Viagens, que tem na direção Patricia Thomas e Viviânne Martins, contratou o carioca Bernardo Barros como novo gerente executivo. Barros se mudou no mês passado para São Paulo e deste então está dando expediente no escritório da Academia de Viagens.

O novo executivo trabalhava na área de marketing da Oi, mas já atuava como consultor e colaborador da Academia. “Bernardo é mais um carioca em São Paulo”, brincou Viviânne Martins, que assim como Bernardo, também é nascida no Rio.

O novo gerente tem como desafio desenvolver novos produtos e negócios (físicos e on-line). Barros também está à frente do novo site da Academia de Viagens, que terá uma área dedicada ao e-commerce de cursos.

O contato do novo executivo é bernardo@academiadeviagens.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS