Claudio Schapochnik   |   29/05/2015 11:03

Almundo.com comercializa inventário hoteleiro da Expedia

A Almundo.com, que atua no Brasil como Aomundo.com, assinou contrato com a Expedia Affiliate Network. Dessa forma, a Almundo.com passou a incorporar o conteúdo de hotéis da Expedia nos 18 países da América Latina onde atua

A Almundo.com, que atua no Brasil como Aomundo.com, assinou contrato com a Expedia Affiliate Network. Dessa forma, a Almundo.com passou a incorporar o conteúdo de hotéis da Expedia nos 18 países da América Latina onde atua.

A partir do segundo semestre deste ano, a carteira de hotéis e soluções de software da Expedia permitirá que Almundo.com “amplie a oferta atual de hotéis, tanto no site quanto em filiais da Argentina, do México e da Colômbia”, informa a Expedia por meio de um comunicado.

“Estamos muito satisfeitos em começar este negócio com Almundo.com, uma empresa jovem e dinâmica, e nós da Expedia estamos muito animados para apoiar a expansão nacional e internacional”, comenta o diretor sênior da empresa, Alfonso Paredes.

“O acordo com a Expedia confirma nossa visão de construir a melhor proposta de conteúdo de hotéis para nossos clientes. O status de fornecedor estratégico confirma a nossa posição e disposição para investir em relacionamentos de longo prazo com os principais players da indústria”, enfatiza o CEO de Almundo.com, Juan Pablo Lafosse.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Colaboração para o Portal PANROTAS

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!