Clickbus investe R$ 1,3 mi em plataforma corporativa | Turismo | PANROTAS
TURISMO

Clickbus investe R$ 1,3 mi em plataforma corporativa

A Clickbus desenvolveu uma plataforma self-booking para gestão de viagens rodoviárias, com foco em empresas de turismo especializadas no mercado corporativo. Com investimentos na ordem de R$ 1,3 milhão para a criação e melhorias na ferramenta, aumento da equipe e ações de marketing, a empresa espera incrementar o número de bilhetes rodoviários emitidos para executivos que viajam a trabalho.

De acordo com a empresa, a plataforma corporativa atua como uma ferramenta de emissão e gestão de passagens rodoviárias para grandes volumes de funcionários, atendendo a necessidades financeiras (prazos de pagamentos), suporte dedicado e organização de relatórios. “Atualmente, o canal corporativo representa um pouco menos de 10% do nosso volume de vendas e esperamos que isso chegue a 30% até o final de 2016”, disse o co-CEO e fundador da Clickbus, Fernando Prado.

Segundo ele, a ferramenta pode representar para as empresas uma economia de tempo e dinheiro por facilitar o dia a dia do responsável pela compra de passagens para viagens planejadas, não planejadas e viagens de urgência. Os principais setores que utilizam uma ferramenta corporativa para viagens rodoviárias são: construção civil, engenharia, seguros, óleo & gás, rede de franquias e indústria em geral.
Leia Também
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA