Alex Souza   |   12/05/2015 15:17

Disney traz 40 brasileiros para capacitação no Caribe

A Disney Cruise Line trouxe 100 agentes de viagens da América Latina – dos quais 40 brasileiros

NASSAU (BAHAMAS) – A Disney Cruise Line trouxe 100 agentes de viagens da América Latina – dos quais 40 brasileiros – para um cruzeiro a bordo do Disney Dream, que saiu ontem do Porto Canaveral, na Flórida, passa hoje e amanhã pelas Bahamas e retorna na quinta-feira aos Estados Unidos. O objetivo é capacitar in loco os profissionais não apenas sobre o Dream, mas também em relação aos três outros navios da companhia – o Wonder, o Magic e o Fantasy.

Há pouco, no The District, local usado como discoteca à noite, os agentes participaram de uma apresentação de mais de três horas ministrada pelos gerentes responsáveis por cada mercado. Um dos destaques apresentados por eles foi o que consideram os diferenciais da companhia marítima.

O principal é a ilha privada Castaway Cay, nas Bahamas, onde o Dream aportará amanhã. Além de toda a beleza de uma ilha caribenha, Castaway Cay chama a atenção de passageiros mais frequentes de cruzeiros marítimos por possuir um porto de atracagem. “É muito comum que outras companhias também tenham ilhas privadas. Porém, o transporte a partir do navio tem de ser feito por barcos, gerando perda de tempo. Aqui temos o porto, então os passageiros sobem e descem a hora que querem, com a maior praticidade possível”, explicou o gerente de Vendas da Disney para América Latina, Patrick Yvars.

Outros diferenciais apresentados foram: musicais com qualidade Broadway, cinema 3D com os últimos lançamentos da Disney (no momento, o filme em cartaz é “Os Vingadores 2”), Wave Phones (telefones por meio dos quais os passageiros podem fazer ligações ou trocar mensagens de texto), bebidas não alcoólicas inclusas, room service 24 horas sem custo adicional e diversas opções de restaurantes.

TAMBÉM PARA ADULTOS
O treinamento de hoje também deixou claro que os navios da Disney não são apenas para crianças, tendo em vista a existência de áreas exclusivas para adultos, como uma piscina, o spa, a discoteca e uma das praias de Castaway Cay. “Há saídas bastante populares entre os adultos, como a do Valentine´s Day (Dia dos Namorados), em fevereiro”, sublinha o gerente de Marketing da Disney Destinations, Juan Carlos Villamizar.

FERRAMENTAS
Entre as ferramentas disponíveis aos passageiros, um dos destaque é o aplicativo da Disney Cruise Line, que apresenta uma série de informações sobre os cruzeiros, como lista de shows, menus dos restaurantes e um chat para que os usuários possam se comunicar. Um diferencial para os profissionais de viagens é o site www.disneyagentesdeviagens.com.br, com todos os dados necessários sobre os diversos produtos Walt Disney World.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney Cruise Line

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS