Diego Verticchio   |   22/05/2015 11:41

Hotel Urbano reúne 300 profissionais em capacitação

A capacitação reuniu mais de 300 dos principais hoteleiros e autoridades do Sul da Bahia. “Ao longo dos últimos quatro anos, o Hotel Urbano desenvolveu uma estratégia única de marketing digital capaz de gerar demanda para grandes hotéis ou pequenas pousadas parceiras de maneira constante, durante to

O Hotel Urbano realizou nesta semana,em Porto Seguro, o workshop “Como melhorar as suas vendas”, com objetivo de apresentar as ferramentas de marketing e tecnologia da OTA. A capacitação reuniu mais de 300 dos principais hoteleiros e autoridades do Sul da Bahia. “Ao longo dos últimos quatro anos, o Hotel Urbano desenvolveu uma estratégia única de marketing digital capaz de gerar demanda para grandes hotéis ou pequenas pousadas parceiras de maneira constante, durante todo o ano”, garantiu José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano, durante sua apresentação.

Representando a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, o secretário de Turismo e vice-prefeito, Humberto Nascimento, destacou a escolha da cidade para a realização do evento. “Nosso papel é aproximar o hoteleiro dos clientes e o Hotel Urbano oferece uma nova ferramenta para que possamos chegar até o turista que desejamos atingir”, afirmou.

O evento contou com a participação de representantes de estabelecimentos de Porto Seguro, Arraial D

Tópicos relacionados