Diego Verticchio   |   22/05/2015 11:41

Hotel Urbano reúne 300 profissionais em capacitação

A capacitação reuniu mais de 300 dos principais hoteleiros e autoridades do Sul da Bahia. “Ao longo dos últimos quatro anos, o Hotel Urbano desenvolveu uma estratégia única de marketing digital capaz de gerar demanda para grandes hotéis ou pequenas pousadas parceiras de maneira constante, durante to

O Hotel Urbano realizou nesta semana,em Porto Seguro, o workshop “Como melhorar as suas vendas”, com objetivo de apresentar as ferramentas de marketing e tecnologia da OTA. A capacitação reuniu mais de 300 dos principais hoteleiros e autoridades do Sul da Bahia. “Ao longo dos últimos quatro anos, o Hotel Urbano desenvolveu uma estratégia única de marketing digital capaz de gerar demanda para grandes hotéis ou pequenas pousadas parceiras de maneira constante, durante todo o ano”, garantiu José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano, durante sua apresentação.

Representando a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, o secretário de Turismo e vice-prefeito, Humberto Nascimento, destacou a escolha da cidade para a realização do evento. “Nosso papel é aproximar o hoteleiro dos clientes e o Hotel Urbano oferece uma nova ferramenta para que possamos chegar até o turista que desejamos atingir”, afirmou.

O evento contou com a participação de representantes de estabelecimentos de Porto Seguro, Arraial D

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS