Henrique Santiago   |   18/05/2015 13:13

Santa Monica lança novo site com versão em português

A cidade de Santa Monica, nos Estados Unidos, tem um novo endereço na internet

A cidade de Santa Monica, nos Estados Unidos, anunciou um novo site, composto por ferramentas como um portal de reservas remodelado, guia para os visitantes, mapa e banco de imagens - há versão em português. A novidade foi apresentada no 6º Annual Travel & Tourism Summit, conferência que discute o mercado de viagem e turismo na cidade, realizado no Fairmont Miramar Hotel & Bungalows.

Durante o evento, o destino divulgou que o turismo foi responsável por injetar US$ 1,72 bilhão (+7%) na economia local em 2014. “Temos a sorte de ser um destino muito procurado. O excelente valor gerado pelo turismo ajuda Santa Monica a manter a qualidade dos serviços essenciais da cidade. O nível de serviços oferecidos em escolas, parques, hospitais, transporte público resulta em uma economia saudável na qual o turismo desempenha um papel de liderança”, disse o prefeito Kevin McKeown.

O relatório também destaca que a indústria do turismo em Santa Monica mantém aproximadamente 14 mil empregos locais, um aumento de 6,2% em relação a 2014.

Para mais informações, clique em aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS