Alex Souza   |   07/05/2015 16:07

Starwood não detecta retração do mercado brasileiro

O momento econômico no Brasil é de retração, o que não tem inibido o brasileiro de se hospedar em hotéis da Starwood pelo mundo. “Embora o mercado esteja assim, nós não sentimos diferença em relação aos viajantes do Brasil”, disse o vice-

O momento econômico no Brasil é de retração, o que não tem inibido o brasileiro de se hospedar em hotéis da Starwood pelo mundo. Quem garante é o vice-presidente global de Lazer e Luxo da rede, Chris Austin, presente à Travelweek. “Embora o mercado esteja assim, nós não sentimos diferença em relação aos viajantes do Brasil”, disse.

O objetivo da participação da Starwood no evento é divulgar as três principais marcas de luxo da rede: W, St. Regis e The Luxury Collection. “Temos longa relação com o trade brasileiro. Estamos aqui para reforçar isso e criar novos contatos.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS