Artur Luiz Andrade   |   30/05/2015 10:55

Westfield já soma nove shoppings nos Estados Unidos

A Westfield Travel Collection, que reúne propriedades de cmpras e turismo nos Estados Unidos, já soma nove shopping center e quatro espaços em aeroportos, em destinos como Califórnia, Washington, Flórida, Illinois, New Jersey e Nova York.

A Westfield Travel Collection, que reúne propriedades de cmpras e turismo nos Estados Unidos, já soma nove shopping center e quatro espaços em aeroportos, em destinos como Califórnia, Washington, Flórida, Illinois, New Jersey e Nova York.

“A Westfield Travel Collection, que estará no IPW 2015, é um seleto grupo de shopping centers com a marca Westfield, oferecendo compras, gastronomia, entretenimento e serviços diversos para turistas domésticos e internacionais nos Estados Unidos", disse a diretora de Turismo, Karla Villatoro.

A coleção inclui o Westfield San Francisco Centre, Westfield Valley Fair-Silicon Valley, Westfield Century City e Westfield Topanga-Los Angeles, Westfield UTC-La Jolla/San Diego, Westfield Horton Plaza-San Diego, Westfield Southcenter, em Seattle, Westfield Garden State Plaza-Paramus New Jersey e o Westfield Countryside-Clearwater/Tampa.

Em aeroportos, as unidades Westfield estão no Tom Bradley Terminal em LAX (Los Angeles), no Chicago O´Hare International Airport, JFK International Airport, em New York, e no Newark International Airport, em New Jersey. A coleção inclui lojas duty free.

Nos shoppings, os centros de informação do Westfield Travel Collection oferecem aos visitantes gratuitamente o Traveler Privileges Card, que dá descontos em lojas e restaurantes. Além disso, ao gastar em um dos shoppings, o turista recebe um gift card para comprar o que quiser. Ganha US$ 25 se o total de suas compras for de US$ 500, e recebe gift card de US$ 50 para compras de US$ 1 mil (os gift cards não estão disponíveis nos aeroportos e são para compras feitas em um mesmo dia).

Profissionais de viagens podem pedir cupons impressos e eletrônicos em diversas línguas para oferecer a seus clientes. Os shoppings também oferecem diversos outros serviços, para individuais ou grupos, em visitas personalizadas.

No Brasil, os shoppings Westfield são representados pela UTC, de Carolina Mokshin, que está no IPW e também representa o Grand Canal Shops, do The Venetian, em Las Vegas. Carolina recebe os brasileiros para happy hours no Hilton Orlando e estará na feira com os shoppings. E-mail carolina@utc.tur.br.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2015/US Travel e Tam, com proteção GTA

Tópicos relacionados