Artur Luiz Andrade   |   08/06/2015 08:03

Trend inicia campanha com tarifas nacionais agressivas

O pitbull voltou. E acompanhado não apenas de seus dois rotweillers da foto (tirada neste domingo, 7), mas de uma campanha agressiva de vendas de hotelaria nacional na Trend Operadora

O pitbull voltou. E acompanhado não apenas de seus dois rottweilers da foto (tirada neste domingo, 7), mas de uma campanha agressiva de vendas de hotelaria nacional. Segundo Luís Paulo Luppa, a Trend negociou tarifas exclusivas e especiais com mais de 200 hotéis do Brasil e começa a oferecê-las nesta segunda-feira, 8, aos agentes de viagens.

“Não é feirão, é uma estratégia de vender melhor. Desta forma nós desenvolvemos uma relação saudável, construtiva e perene com os hotéis, ao contrário da relação descartável proposta pelas OTAS”, explicou ele ao Portal PANROTAS.

Luppa quer mostrar aos hotéis que a empresa se preocupa com a saúde financeira dos mesmos e que pode mobilizar sua rede de vendas com tarifas agressivas, mas que tragam rentabilidade para todos. Os agentes poderão oferecer a seus passageiros tarifas competitivas, sabendo que estão participando de um ciclo responsável, segundo Luppa.

O presidente da Trend, conhecido como vendedor pitbull por muitos anos, dá uma resposta às OTAs e busca movimentar ao mercado, mas também se antecipa às futuras ações de grandes consolidadoras do turismo, que estão investindo em hotelaria. A Trend é líder desse mercado e Luppa e seu "exército de vendas" querem que continuem sendo. "Respeitando tanto os hotéis (e 62% de nosso portfólio é de hotéis independentes, quanto os agentes e oferecendo o melhor aos passageiros".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18743 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.