Artur Luiz Andrade   |   08/06/2015 08:03

Trend inicia campanha com tarifas nacionais agressivas

O pitbull voltou. E acompanhado não apenas de seus dois rotweillers da foto (tirada neste domingo, 7), mas de uma campanha agressiva de vendas de hotelaria nacional na Trend Operadora

O pitbull voltou. E acompanhado não apenas de seus dois rottweilers da foto (tirada neste domingo, 7), mas de uma campanha agressiva de vendas de hotelaria nacional. Segundo Luís Paulo Luppa, a Trend negociou tarifas exclusivas e especiais com mais de 200 hotéis do Brasil e começa a oferecê-las nesta segunda-feira, 8, aos agentes de viagens.

“Não é feirão, é uma estratégia de vender melhor. Desta forma nós desenvolvemos uma relação saudável, construtiva e perene com os hotéis, ao contrário da relação descartável proposta pelas OTAS”, explicou ele ao Portal PANROTAS.

Luppa quer mostrar aos hotéis que a empresa se preocupa com a saúde financeira dos mesmos e que pode mobilizar sua rede de vendas com tarifas agressivas, mas que tragam rentabilidade para todos. Os agentes poderão oferecer a seus passageiros tarifas competitivas, sabendo que estão participando de um ciclo responsável, segundo Luppa.

O presidente da Trend, conhecido como vendedor pitbull por muitos anos, dá uma resposta às OTAs e busca movimentar ao mercado, mas também se antecipa às futuras ações de grandes consolidadoras do turismo, que estão investindo em hotelaria. A Trend é líder desse mercado e Luppa e seu "exército de vendas" querem que continuem sendo. "Respeitando tanto os hotéis (e 62% de nosso portfólio é de hotéis independentes, quanto os agentes e oferecendo o melhor aos passageiros".

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