Roberta Queiroz   |   28/07/2015 11:57

Agência virtual investe em viagens para "nerds"; conheça

Star Wars, Senhor dos Anéis, Harry Potter e Star Trek são algumas das muitas sagas, séries e franquias que compõem a página on-line Epic Tur. Integrante do Grupo Epic, o endereço oferece pacotes individuais e para grupos a partir de 20 pessoas com roteiro baseado em algum cenário do mundo nerd.

Star Wars, Senhor dos Anéis, Harry Potter e Star Trek são algumas das muitas sagas, séries e franquias que compõem a página on-line Epic Tur. Integrante do Grupo Epic, o endereço virtual oferece pacotes individuais e para grupos a partir de 20 pessoas com roteiro baseado em algum cenário do famoso mundo nerd.

A montagem do kit de viagem e o atendimento no exterior são realizados em parceria com a Millessis Operadora. Enquanto isso, aéreo e terrestre são negociados separadamente por meio de cotação no próprio site. No caso de excursões, o cliente também pode optar pelo encontro com o grupo no aeroporto de chegada ou no hotel.

Entre os destinos de excursão, principal interesse da Epic Tur, estão a Croácia, cenário de gravação da série televisiva Game Of Thrones, e os Estados Unidos, que sediará a Star Wars Weekend Orlando no próximo ano.

ORIGEM
O case foi idealizado a partir da união dos sócios Anderson Gaveta e Affonso Solano e lançado no início deste ano. A dupla de brasileiros, que se transforma em hosts em algumas viagens, já flerta com a cultura há alguns anos. Gaveta, inclusive, atende o site Jovem Nerd, um dos principais canais desse nicho.

Em seu canal no Youtube, Gaveta comenta que, ao longo de um capítulo de Game Of Thrones, resolveu procurar uma empresa que criasse roteiro voltado para o público nerd.

“Fiquei espantado quando não encontrei. Então, decidi que estava na hora de criar”, disse. “Não é pacote de viagem, é grupo de excursão nerd. São planos de viagens que sempre sonhamos para nós”.

As viagens acompanhadas pelo produtor também poderão ser acompanhadas por meio de vídeos. Saiba mais sobre o projeto no www.epictur.com.br.

Tópicos relacionados