Da Redação   |   08/07/2015 15:06

“Apesar da crise, show não pode parar”, diz blogueiro

Em seu mais recente post no blog “O futuro é hoje”, Maurício Werner fala sobre otimismo e em como se destacar para o cliente, fazendo com que ele opte por sua marca mesmo com preços mais altos.

Em seu mais recente post no blog “O futuro é hoje”, Maurício Werner fala sobre otimismo e em como se destacar para o cliente neste momento, fazendo com que ele opte por sua marca, mesmo com preços mais altos.

“Garantir um show interno para o elenco da empresa é uma estratégia muito importante. O primeiro cliente da organização é o funcionário. Ele precisa ser valorizado e acreditar no proposito da marca que representa”, escreveu ele.

Para o blogueiro, as empresas que não conseguirem dar um verdadeiro show, sofrerão as consequências da prostituição dos preços. Brigarão pelo menos, competirão pela sobrevivência e não pela lucratividade. “Faça da sua função o papel principal, das instalações, um palco, dos clientes, o público e garanta um verdadeiro espetáculo”.

Leia o post na íntegra clicando aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11160 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS