Artur Luiz Andrade   |   16/07/2015 13:13

Nobile terá hotel Tryp dentro do Terminal 3 de Guarulhos

As marcas Wyndham Gran e Tryp estão chegando à região do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, pelas mãos do Grupo Nobile. Em 2016 será aberto o Wyndham Gran Guarulhos, com 294 apartamentos, na região do aeroporto. E este ano um no Terminal 3 de GRU, com a marca Tryp

As marcas Wyndham Grand e Tryp estão chegando à região do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, pelas mãos do Grupo Nobile, que tem acordo preferencial de franquias com a Wyndham no Brasil. Em 2016 será aberto o Wyndham Grand Guarulhos, com 294 apartamentos, na região do GRU Airport.

A grande surpresa, porém, para este ano ainda, é o Tryp by Wyndham Guarulhos Airport, dentro da área de embarque do Terminal 3 do aeroporto paulista. “Terá o conceito de lounge com apartamentos”, diz o presidente e fundador da Nobile, Roberto Bertino. Ou seja, uma sala vip com serviços e gastronomia, mas com uma ala de 80 apartamentos (e não cabines) com 18 metros quadrados cada. A venda será por períodos de três horas, já que o público-alvo já está embarcado e usará o espaço no caso de conexões demoradas, atrasos e cancelamentos de voos. O acesso para quem vem de fora do terminal é a área de embarque, com passagem pelo raio-X e a Polícia Federal. Somente bagagem de mão é permitida nessa área.

A marca Tryp, que já pertenceu à Meliá e hoje é da Wyndham, foi escolhida por ter reconhecimento internacional tanto na Europa quanto nos EUA. E o viajante estrangeiro é um dos públicos-alvo do hotel, que terá categoria upper midscale. Um outro Tryp de aeroporto será aberto em 2017, em Viracopos (Campinas). Ribeirão Preto ganhará seu Tryp em 2016.

Tópicos relacionados